Produtos de Envio Internacional
O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil.
Nossa estimativa de entrega é de 9 a 25 dias após a aprovação do pagamento, podendo se estender até 60 dias nos casos específicos abaixo:
- Pedidos em análise na alfândega
- Greves dos Correios
- Recessos dos nossos fornecedores
- Períodos de grande demanda nos Correios (fim de ano)
- Feriados Nacionais ou Internacionais
Todas as situações acima estão fora da nossa alçada, mas a AtletaEsporte analisará cada caso e chegará a uma melhor solução junto ao cliente para que o mesmo não seja prejudicado.
Caso o seu pedido seja extraviado ou perdido antes do recebimento pelos Correios, nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto.
Produto Tributado ou Taxado
Nossos produtos são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo.
No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios informada na carta, mediante o pagamento do imposto.
Nessa situação específica, orientamos o seguinte procedimento:
1 - Compareça à agência dos Correios informada na notificação e informe a recusa do recebimento do pacote. Depois de alguns dias (em geral o prazo é de 7 dias), a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos colaboradores no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.
2 - Informe do ocorrido, assim que possível, para nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@atletaesporte.com.br ou whats (19) 99992-2862
Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.
3 - Enviaremos para você um produto idêntico. Esse passo do processo não terá nenhum custo para o cliente. Importante: No momento do reenvio, se iniciará uma nova contagem para o prazo de entrega, que é de 9 a 25 dias.
Caso proceda de forma diferente dessas acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.
- Caso você não deseje aguardar o novo prazo para a entrega, poderá realizar a retirada do pedido mediante o pagamento da taxa. Lembramos que todo e qualquer tributo imposto ao produto é de responsabilidade exclusiva do cliente, devendo se informar das normas de importação vigentes em seu país antes da compra para estar ciente que esse tipo de situação pode acontecer com a compra dele.
Rastreamento do Pedido
Após o pagamento do pedido, enviaremos por e-mail em até 5 dias corridos o código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.
Ou basta acessar o link abaixo para rastreio:
https://atletaesporte.com.br/pages/rastreamento-do-pedido